sábado, 13 de novembro de 2010

Natal em São Francisco



Caros Pais e Encarregados de Educação,


A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1/JI de S. Francisco (APEESF) pretende levar a cabo, no próximo Natal, uma entrega de presentes às crianças da nossa escola.

Para tal, pensamos na possibilidade de reutilizar alguns dos brinquedos que as crianças já não utilizam e que estejam em bom estado.

Assim, solicitamos aos pais a entrega de um brinquedo, utilizado mas em bom estado, devidamente embrulhado, com a indicação do género a que se destina (menino ou menina) e a idade indicada.

Note-se que estaremos a contribuir para a reutilização e, em simultâneo, satisfazer as crianças nessa época tão importante para elas. Também devemos salientar o conceito de partilha que estará subjacente a esta acção.

Igualmente, esta iniciativa envolve naturalmente a colaboração de todos os cidadãos do concelho com oferta de livros e jogos, para que assim, seja possível aumentar o seu sucesso de uma intervenção cívica que visa igualmente acordar o associativismo local com vista a melhorar as condições de vida de todos nós com especial incisão nos mais pequenos, e igualmente melhorar as condições de ensino e formação das nossas crianças, dotando a escola com mais alguns equipamentos.

A entrega deverá ser efectuada com a máxima brevidade aos(às) professores(as)/educadoras de cada sala, uma vez que a festa de Natal da nossa escola está agendada para o dia 17 de Dezembro.

Igualmente faremos a recolha pela comunidade de São Francisco, de livros, jogos ou mesmo equipamentos informáticos (em funcionamento), de modo a melhorar um pouco as condições lúdicas das crianças na Escola.

O nosso obrigado desde já pela colaboração de todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário