quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Xadrez, música e dança nas escolas - pré escolar e 1.º CEB

De: Sylvie Dias Costa <fapeeca@gmail.com>
 
Data: 7 de Outubro de 2011 10:29
Assunto: Xadrez, música e dança nas escolas - pré escolar e 1.º CEB
Para: Câmara Municial de Alcochete de Alcochete <escolas@cm-alcochete.pt>, Câmara Municial de Alcochete de Alcochete <smcorreia@cm-alcochete.pt>

Exmos. Senhores,


De forma a podermos enriquecer e melhorar as atividades extra curriculares das crianças do pré escolar e do 1.º CEB, as APEE que integram a FAPEECA e a APEE de São Francisco, em parceria com o Professor Carlos Carneiro e com o CRAM, pretendem oferecer e dinamizar o xadrez, a música e a dança nas escolas.

Neste âmbito, solicitamos a V. Exas. autorização para utilizarmos as instalações escolares para o desenvolvimento das referidas atividades.

De referir que já contactámos o Agrupamento, o qual manifestou a sua concordância em termos pedagógicos relativamente às atividades em apreço e que estamos conscientes que teremos que articular os horários destas atividades com o ensino curricular, extra curricular e componente de Apoio à Família.

Algumas das APEE já iniciaram uma auscultação junto dos Pais e EE, no sentido de perceber qual o interesse dos mesmos no desenvolvimento das referidas atividades.

Aguardamos uma resposta vossa, agradecendo desde já a vossa melhor compreensão e colaboração.

Sem comentários:

Enviar um comentário