quarta-feira, 7 de março de 2012

Projecto Segurança - Desporto -Cultura

No dia 8 de Março de 2012 00:13, Associação de Pais <apeesf@gmail.com> escreveu:

Exmo. Senhor Vereador; 

Venho por este meio partilhar este projeto, elaborado em conjunto com um grupo de pais.
Como poderá validar na apreciação do mesmo, procuramos incrementar na nossa optica uma alteração qualitativa ao projeto de alteração rodoviária que o município pretende efetuar.
Neste ponto, ao suposto corte de uma via perspectivado no projeto do município, propomos o corte integral, ganhando com isso uma maior segurança para as crianças e um novo espaço escolar, que pretendemos como extensão natural da área escolar.
Igualmente, pretendemos dotar o nosso Centro Escolar de um conjunto de valências desportivas e não só, de modo a complementar em regime de excelência a permanência no espaço escolar das nossas crianças.

O aprofundamento da cidadania está cada vez mais ligado à intervenção em problemas da educação (entre outros).
Pretendemos colaborar na edificação de uma sociedade mais livre, justa e humana, associadas à superação das desigualdades de oportunidades e dos desequilíbrios.
Possuímos valores e princípios claros, permeável à criatividade e à imaginação, abertos à inovação e à mudança.
Apostamos no reconhecimento do mérito e na capacidade de afirmação pessoal e social, cada vez mais necessários numa sociedade onde cresce o espaço para a realização das capacidades individuais, e onde importa distinguir os talentos pessoais que são contributos para o progresso do concelho.
Pretendemos, sim, uma iniciativa privada responsável e entendida na sua função social, ao serviço de todos e não como privilégio de alguns.”

Neste sentido, teríamos todo o gosto em poder reunir convosco, com o objetivo de tentar materializar este projeto que conta com o alto patrocínio da Fundação Sporting e do Rui Patrício; Tomás Morais (director técnico nacional da Federação Portuguesa de Rugby ) e o Nuno Delgado (Judo).
Obviamente que contamos igualmente trabalhar em parceria com o Agrupamento e mais propriamente com a Coordenação da escola.

Estamos ao vosso dispor.
Sinceros Cumprimentos

Presidente da A.P.E.E.S.F.
Orlando Verissimo Lopes Rubio

Clicar para abrir Documento


--
Associação de Pais e Encarregados de Educação de São Francisco
http://apeesfrancisco.blogspot.com/

Email:
 apeesf@gmail.com
Facebook:
 Apee São Francisco Apeesf

Sem comentários:

Enviar um comentário