domingo, 19 de dezembro de 2010

Festa de Natal da EB1/JI de São Francisco

Como não podia deixar de ser, as renas ficaram em casa numa terra de tradições Tauromáquicas.

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1/JI de S. Francisco (APEESF) organizou a festa de Natal deste ano, culminando com uma entrega de prendas entre as crianças da nossa escola.


Conforme os votos do Coordenador da EB1/JI de São Francisco, o professor Rui Massa, que este evento seja o ponto de partida para muitas outras actividades de parceria junto da Comunidade Educativa de São Francisco.

Gostaríamos de agradecer igualmente a presença do vereador Paulo Machado, da Directora do Agrupamento de Escolas a professora Augusta Alves e de representantes da Junta de Freguesia de São Francisco.

De modo a tornar possível esta actividade natalícia, gostaríamos de agradecer á Sonae, Junta de Freguesia de São Francisco e a alguns membros da APEESF.

Gostaríamos igualmente de agradecer aos elementos da Gil Teatro que criaram a animação de Natal e também ao "Pai Natal de São Francisco", o senhor Lino Caetano, que tão amavelmente participou no evento com a sua charrete "Polar". 


Anexamos algumas fotografias das festividades:

Gostaríamos de agradecer ao pessoal docente e não docente pelo empenho demonstrado.
















Queremos fazer parte dos pais que estão atentos e se preocupam em acompanhar os seus Filhos, no seu percurso escolar.
Para alertar e sensibilizar para situações anómalas, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino e bem-estar dos Alunos na Escola.
A nossa acção deve-se ao facto de acreditar que a parceria entre os cidadãos, os órgãos de responsabilidade na área de educação, e as forças activas do concelho; devem ser constituídos por esforços mútuos, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida de todos no sentido da democracia participativa.

Agradecemos a todos o empenho  e ajuda  na festa dos nossos  filhos e educandos.


Sem comentários:

Enviar um comentário