quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Campanha de Donativos



S. Francisco, 05 de Janeiro de 2011

Exmo. Srs.  Pais e Encarregados de Educação do Jardim de Infância  e Escola do 1º Ciclo de São Francisco
Pretendemos ser uma Associação atenta aos problemas, activa e actuante no que for necessário, actuando  junto dos Órgãos de Gestão da Escola e instituições com responsabilidades no tema, tendo sempre como objectivo principal, tornar a vida quotidiana dos nossos Educandos, no espaço escolar, mais fácil e agradável. 

Queremos fazer parte dos pais que estão atentos e se preocupam em acompanhar os seus Filhos, no seu percurso escolar.
A nossa acção deve-se ao facto de acreditar que a parceria entre os cidadãos, os órgãos de responsabilidade na área de educação, e as forças activas das empresas do concelho; devem ser constituídos por esforços mútuos, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida de todos no sentido da democracia participativa.

Esperando partilhar o mesmo ponto de vista, teríamos um imenso prazer e orgulho em poder contar com a vossa ajuda para ajudar as familias com carência no concelho de Alcochete em parceria com a paróquia de Alcochete.

A acção irá incidir na recolha de bens (alimentares, roupas, etc...), que deverão ser entregues no JI e na Escola de 1º ciclo de São Francisco durante os dias uteis da semana, ao longo do periodo lectivo, no qual todas as 6ª feiras, alguns elementos da A.P.E.E.S.F farão a respectiva entrega na paróquia de Alcochete.

Fomos alertados pela instituição, para as graves situações que começam a fazer-se sentir em algumas familias de Alcochete. 
Fomos igualmente informados por alguns professores/educadores que existem meninos nas nossas escolas (EB1 e JI) com bastante carência, estamos prontos para os ajudar, com a colaboração de todos.

 Agradecendo a atenção dispensada esperamos a Vossa especial colaboração

O Presidente da A.P.E.E.S.F.

Orlando Verissimo Lopes Rubio

Sem comentários:

Enviar um comentário