sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Convocatória


É nosso firme propósito contribuir para que os Pais e Encarregados de Educação de São Francisco participem mais activamente na vida da Escola. A participação não é só um direito, mas acima de tudo um dever cívico a que os Pais não devem renunciar. Dever e direito esse que é de todos e não apenas de alguns. Cabe-nos também a nós, Pais e Encarregados de Educação, tomar as iniciativas que forem consideradas convenientes, no sentido de tornar a nossa Escola cada vez mais atraente, onde os nossos filhos se sintam felizes, adquiram os conhecimentos indispensáveis ao seu desenvolvimento integral e obtenham os níveis de formação académica a que se propõem.

Para isso temos de ter uma Associação forte e bem representativa de todos os Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da escola EB1 e do JI de São Francisco.
            Apelamos, por isso, à vossa adesão, quer inscrevendo-se na Associação, quer participando nas suas actividades e iniciativas que vierem a ser programadas e, bem assim, fazendo parte dos seus Órgãos Sociais, nos Cargos para que vierem a ser eleitos.

Nesse sentido, e de acordo com o estipulado nos Estatutos desta Associação de Pais, venho convocar a sua Assembleia-geral, que terá lugar nas instalações da Escola EB1 de S. Francisco, no dia 18 de Fevereiro de 2011, pelas 21h00 com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apresentação e aprovação do relatório e contas referente ao ano lectivo 2010/2011;
  2. Discussão e aprovação da alteração aos estatutos da APEESF;
  3. Outros assuntos de interesse para a Associação.


De acordo com o nº. 9 do artº. 10º dos estatutos em vigor, não havendo o número de sócios previstos (metade mais 1) presentes à hora marcada, a Assembleia reunirá em às 21horas e 30 minutos com os associados presentes.

Já agora, traga qualquer coisa para acompanhar o chá (ou café) que vamos servir. Sabe sempre bem e é uma boa oportunidade para nos conhecermos melhor. Contamos consigo.

São Francisco, 30 de Janeiro de 2011

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral

Sem comentários:

Enviar um comentário