quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mail de Associado

No dia 10 de Janeiro de 2012 21:36, Patrícia Lousada <> escreveu:


Olá Boa Noite!
 
Hoje soube que a senhora que vende as senhas de almoço lá apareceu, ao contrário da semana passada.
Apesar da fila interminável, essa senhora avisou que assim que fossem 11 horas, se ia embora.
O Professor Rui teve de a chamar à razão...
Pergunto: é este o serviço que se paga?
 
E por falar em pagamento, gostava que alguém na Câmara me explicasse se não têm ninguém ao serviço que possa controlar os extractos bancários, que coordene a contabilidade, as finanças, o nosso dinheiro, que lhes é enviado sabe-se lá para quê... é porque já é a 4ª vez que tenho de enviar os MESMOS comprovativos de pagamento do CAF. Já enviei por e-mail 2 vezes e já enviei um “print” em papel do comprovativo da transferência bancária. O que além de bizarro, é chato e esquisito... isto porque se eles se queixam de falta de verbas mas nem se dão conta do dinheiro que lhes entra mensalmente na conta bancária... caramba, devem ter demais e nem dão pela diferença... eu dava!
 
Por ultimo e ainda em relação ao CAF... paguei o mês de Dezembro contando com o período de férias. No primeiro dia, na Escola da Restauração, estive mais de 10 minutos, às 8 da manhã, à espera que alguém aparecesse para abrir a porta... de São Francisco não se viu ninguém... Felizmente, tenho a minha Mãe que me dá uma ajuda enorme nestes momentos e acabei por trazer a minha filha de volta, que acabou por passar as férias na avó. Muito bem... felizmente, pude fazer isso... mas onde é que estão as mudanças que levaram a que o CAF não se realizasse em São Francisco que, apesar das péssimas condições – muito idênticas às que encontrei na Restauração – sempre era um local que as nossas crianças já conhecem?
 
 
Fiquem bem e mais uma vez obrigada pelo vosso empenho!
 
Patrícia Lousada

Sem comentários:

Enviar um comentário