terça-feira, 1 de março de 2011

Representatividade das APEE de Alcochete no Concelho Municipal de Educação

Em 22 de fevereiro de 2011 17:14,
DEDSS - Sector de Educação <dedss.se@cm-alcochete.pt>escreveu:


Exmos. senhores

Vimos por este meio remeter a todas as Associações de Pais representadas no concelho de Alcochete o ofício, em anexo, solicitando o vosso parecer para o assunto em título.
  
Com os meus cumprimentos
Anabela Serrão
   MUNICÍPIO  DE  ALCOCHETE  -  Câmara  Municipal  -  DEDSS – Sector de Educação
Escola Conde de Ferreira - Largo Barão de Samora Correia  2890-029 Alcochete - Tel: 21 234 1757 - Fax: 21 086 38 58 - N.I.P.C.: 506 788 490
Visite-nos em www.cm-alcochete.pt

Oficio DEDSS 


Exmo Sr. Vereador da Educação;




Em resposta ao vosso oficio; a APEESF vem por este meio divulgar a deliberação ao mesmo, em reunião efectuada no passado dia 25/02/2011 pelas 22h.

Em unanimidade, decidimos que em virtude de não fazermos parte da FAPEECA e não estarmos representados neste organismo, a nossa opinião não se aplica á questão concreta efectuada.

De qualquer forma estamos na disponibilidade de integrar com elementos da nossa associação, em tempo oportuno, de modo a podermos estar representados na FAPEECA e poder dotar a mesma de uma maior capacidade de trabalho e qualidade, que o incremento e ajuda de todos pode trazer a este tipo de organismo que visa congregar os esforços de todas as Associações,  para uma maior operacionalidade dos interesses dos nosso filhos em termos de educação. 

Em virtude de no próximo ano, estarmos perante uma nova infra-estrutura educacional em São Francisco, de enorme importância para os nossos educandos , gostaríamos de garantir o nosso esforço e voluntariado na representação directa no Concelho Municipal de Educação.

A APEESF informa que esta disponível para ajudar em todos os temas que visem a melhoria do ensino do concelho mas será intransigente na defesa dos valores e interesses dos nosso filhos/as na área da educação.

Agradecendo a atenção dispensada

O Presidente da A.P.E.E.S.F.
Orlando Verissimo Lopes Rubio


Sem comentários:

Enviar um comentário