terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festa de Natal 2011


Caros Pais e Encarregados de Educação;


Pretendemos ser uma Associação atenta aos problemas, activa e actuante no que for necessário, actuando  junto dos Órgãos de Gestão da Escola e instituições com responsabilidades no tema, tendo sempre como objectivo principal, tornar a vida quotidiana dos nossos Educandos, no espaço escolar, mais fácil e agradável.  

A Associação de Pais e Encarregados de Educação de São Francisco vem por este meio convidar todos os País, corpo docente, auxiliares e comunidade de São Francisco a assistirem á nossa Festa e apresentar o programa da Festa de Natal da APEESF na Sociedade de São Francisco no dia 16 de Dezembro pelas 14h30m:

  • 14h30m - Chegada do Pai e Mãe Natal de Charrete com  distribuição de Presentes com Ajuda de Duendes.
  • 15h00m - Teatro - Uma Historia de Encantar – Sapoleta
  • 15h40m - Opera Ligeira -"Á procura de um Pinheiro" -  Monitores AEC's
  • 16h20m - Numero Musical com Crianças - Monitores AEC's
  • 16h30m – Musica - Gonçalo Serrão
  • 16h45m - Flamenco - Dança e Musica - Carlota Marques
  • 17h00m - Rapsódia de Musica - Elementos da Banda Musical do Rosário
  • 17h30m - Sorteio dos Cabazes de Natal - Final
MAPA

1 - Sociedade de São Francisco
2 - Junta de Freguesia São Francisco
3 - Jardim de Infancia São Francisco
4 - Escola do 1º Ciclo de São Francisco 

Nesse sentido, gostariamos de agradecer a vossa participação na Festa de Natal APEESF, a realizar no próximo dia 16 de Dezembro pelas 14h30m na Sociedade de São Francisco, permitindo assim o envolvimento de todos num acto tão simbólico como é o convivio natalicio entre a comunidade escolar de São Francisco.

Como objectivo paralelo da pequena festa, visamos conseguir, através da venda de rifas para o sorteio de 2 cabazes de Natal, uma verba destinada a contribuir para colmatar algumas lacunas na área de higiene e segurança, que se prevê que venham a sentir-se no resto do ano lectivo 2011/2012.




Esperando que partilhem do mesmo ponto de vista, teríamos um imenso prazer e orgulho em poder contar com a vossa ajuda neste objectivo de enriquecer e proteger o universo escolar das crianças de São Francisco.

As crianças serão recolhidas pelas 14h00m e transportadas para o local da Festa onde no período da mesma estarão á responsabilidade da APEESF.
Durante este período será oferecido um lanche ás crianças.
Finda a festividade, as crianças que não saírem acompanhadas dos Pais e Encarregados de Educação , retornarão á escola para os respectivos espaços de CAF e  Prolongamento de horário.

O nosso agradecimento
O Presidente da A.P.E.E.S.F.
Orlando Verissimo Lopes Rubio

Sem comentários:

Enviar um comentário