sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Reunião de Conselho Pedagógico de 10 de janeiro de 2012

2012/2/3 Margarida Sequeira 


Caros pais e Encarregados de Educação,

na sequência das vossas para o CP de janeiro venho esclarecer:

Relativamente à questão colocada das falta de articulação das AEC com os professores titulares e de como é que esta articulação está a ser feita ou DEVE ser feita, foi esclarecido que esta articulação passa pela coordenação dos estabelecimento, que existem reuniões de articulação (1 por período) entre os professores titulares e das AEC e que se poderá utilizar a hora de atendimento do professor para estas informações.

Referente ao concurso ao programa "Heróis da Fruta", este seria da responsabilidade da Câmara e que o Agrupamento não tem mais informações.

Referente ao novo fornecimento da alimentação foi esclarecido que o pessoal mantém-se e a competência do fornecimento é do município, de acordo com a lei vigente e, sendo assim, os assuntos passam a ser resolvidos com a CMA. De qualquer forma, a avaliação dos funcionários continuará a ser feita em parceria com o agrupamento.

Esclareço ainda que o próximo CP decorrerá na próxima semana (dia 7 de Fev) e que eu não poderei estar presente, pois estou fora do país, mas, alguma questão urgente, podem fazer-me chegar que remeterei para a Sra. Diretora.

Junto um  resumo das informações e dos assuntos que foram tratados.

Cumprimentos

Margarida Sequeira Antão

Clicar Resumo - Reunião de Conselho Pedagógico de 10 de janeiro





Sem comentários:

Enviar um comentário