quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Programa educativo "Heróis da Fruta"


Boa noite

As turmas do 1.º ciclo J2 da Professora Catarina Caixado, J4 da Professora Cláudia Alberto, J6 da Professora Ana Maria Batista e J8 da Professora Ana Margarida Velhinho, aceitaram o desafio e encontram-se a participar no projeto "Heróis da Fruta 2012/2013".

Antes de mais, enquanto Pais e Encarregados de Educação, louvamos a coragem e o desejo das professoras de incentivarem as crianças a comerem mais vezes fruta.

O projeto consiste em desenvolver, nas crianças e nos próprios pais e encarregados de educação a consciência para a importância do consumo de fruta como fonte de energia e vitaminas necessárias ao crescimento saudável das nossas crianças.

Para levar a bom-porto este projeto contamos, como não poderia deixar de ser, com o apoio dos pais e EE de todo o universo escolar de S. Francisco.
Assim, por este meio, vamos dando conta do que as turmas envolvidas no projeto vão fazendo a este nível.

O projeto, no final, atribui um conjunto de prémios de mérito à escola e às crianças que estiveram envolvidas na dinâmica.


Vamos contribuir para que o centro escolar de S. Francisco seja a escola eleita para receber o prémio dos heróis da fruta desta edição.

Os melhores cumprimentos,
O Presidente da A.P.E.E.S.F.
João Carlos Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário