sexta-feira, 15 de junho de 2012

Alteração de Via Rodoviária



No passado dia 06 pelas 21h30, deslocou-se um grupo de pais á sessão da Assembleia Municipal descentralizada no Passil, com objectivo de interpelar o município sobre a opção municipal de alteração na via rodoviária junto ao Centro Escolar de São Francisco em prol da opção avançada pela APEESF.

Fomos informados pelo presidente Luís Franco que no período de questões dos munícipes, de acordo com o regimento; não podem ser colocadas questões sobre temas votados nas respectivas assembleias. A alteração tinha sido votada por unanimidade.

Manifestamos a inconsistência que isso representa, de modo a que a comunidade possa debater as mesmas e eventualmente trazer incrementos positivos a um projecto que visa uma notável abrangência. 

No final da mesma, abordamos informalmente o vereador Paulo Machado para tentar validar a consistência entre a opção municipal e a nossa:


O máximo que conseguimos foi a possibilidade de colocar barreiras na via que identificamos, de modo a cortar o transito durante o período escolar...

Igualmente, questionamos sobre um conjunto de temas que estão parados a aguardar uma decisão do municipio, o qual respondeu que os temas serão retomados...

Cumprimentos

Presidente da A.P.E.E.S.F.
Orlando Verissimo Lopes Rubio

Sem comentários:

Enviar um comentário