terça-feira, 12 de junho de 2012

Atelies Verao 2012


Caros Pais e Encarregados de Educação,
As aulas estão a terminar e com intuito de dar resposta às solicitações das famílias, durante as férias letivas, desenvolvemos um projeto em colaboração com alguns professores das AEC – “Ateliês de Verão 2012”.


Ateliês de Verão 2012 é um programa de ocupação dos tempos livres para as férias letivas, destinado a crianças e jovens com idades entre os 6 e os 15 anos e decorrerá entre 18 Junho e 31 Agosto, nas instalações da EB2+3 e Bombeiros de Alcochete.


As atividades estão abertas a todas as crianças, quer estudem ou não no concelho de Alcochete. (Prioridade às crianças do concelho de Alcochete).



A primeira parte das actividades será desenvolvida nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, em parceria com esta instituição e decorrerá de 18 de Junho até 29 de Junho. Reiteramos a solicitação para utilização esporádica, durante este período, das instalações do pavilhão desportivo e da biblioteca da escola da D. Manuel I.

A segunda parte das actividades será integralmente desenvolvida nas instalações das EB 2, 3 El Rei D. Manuel I, conforme já anteriormente conversado, e decorrerá de 2 de Julho até 31 de Agosto. Para a implementação das actividades no espaço da D. Manuel, teremos que reunir de forma a ultimarmos alguns pormenores, nomeadamente a utilização do refeitório.

Clicar - Folheto Informativo

CLICAR - Atelier de Verão 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário