quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ACTIVIDADES

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Associação de Pais <apeesf@gmail.com>
Data: 25 de Outubro de 2012 14:09
Assunto: Actividades

Boa tarde;
Venho por este meio divulgar o resumo da informação que até á data conseguimos congregar num documento que identifique o nosso universo escolar, versos a frequência nas actividades e condição de Associados.

Chamamos a atenção para o facto do ficheiro poder estar desactualizado no sentido que foi elaborado no dia 22/10/2012.
Igualmente já identificamos de muito das fichas distribuídas para a pré-inscrição preenchidas não nos chegaram e dessa forma não conseguimos reproduzir no respectivo ficheiro.

Nesse sentido, o mesmo será afixado na escola e gradualmente, á medida que identificar-mos os interessados nas respectivas actividades, iremos incrementando no documento publicado, tal como no status de associado.
Na próxima semana iremos dar inicio ao judo.
As aulas serão de demonstração no seguinte quadro; 2ª e 4ª feiras no horário das 15h30 / 16h30 para o Pré e 17h / 18h para o 1ª Ciclo. A articulação da recolha e respectiva entrega das crianças entre o espaço que estarão a frequentar ( Prolongamento de Horários, CAF e ABC Kids) e as actividades será feita entre os voluntários da APEESF e os auxiliares da escola.
No caso do trajecto das crianças do ABC Kids entre este e a escola (trajecto ida e volta) será da responsabilidade deste em articulação com a APEESF.
Igualmente teremos aula de apresentação do Karaté na proxima 3ª e 5ª feiras no horário das 15h30 / 16h30 para o Pré e 17h / 18h para o 1ª Ciclo.

Solicitamos que entre esta 6ª feira e a próxima 2ª feira no período da manhã nos informem via mail, ou directamente ás auxiliares Elsa e Tania da informação sobre a vontade dos vossos filhos frequentarem as actividades dessa semana.

Igualmente, o futebol irá ter inicio em Novembro, mas nos próximos dias daremos mais pormenores.
Quanto ao CRAM, irão estar presentes nas reuniões dos próximos dias 30 e 31 para fechar o tema junto dos pais.

Passamos a informar que será necessário incrementar 1€ mensal sobre cada mensalidade para fazer face a limpezas e afins.

Sinceros cumprimentos
Agradecendo a atenção dispensada esperamos a Vossa especial colaboração

O Presidente da A.P.E.E.S.F.
Orlando Verissimo Lopes Rubio

--
Associação de Pais e Encarregados de Educação de São Francisco
http://apeesfrancisco.blogspot.com/

Email:
 apeesf@gmail.com.
Facebook:
 Apee São Francisco Apeesf

Sem comentários:

Enviar um comentário