segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Troca de Informação com o município

No dia 28 de Setembro de 2012 10:49, Sérgio Manuel Correia <smcorreia@cm-alcochete.pt> escreveu:

Exmo. Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação de São Francisco.

A organização das atividades CAF e PH foram, naturalmente, organizadas de forma atempada. O que sucedeu, repito, foi que o número de inscrições sofreu um acréscimo muito significativo desde o mês de Agosto. Isto levou a uma reorganização dos grupos e a uma reafectação dos espaços a utilizar. Mais informo que, até ao momento, ainda não nos foi disponibilizada informação sobre a utilização de espaços pelas AEC (nomeadamente no que ao “pavilhão” diz respeito) pelo que esse fator também está a condicionar a referida afetação de espaços para as atividades CAF/PH.
Relativamente ao bom-senso e à priorização das nossas respostas, estas têm sempre em consideração, em primeiro lugar os interesses das crianças. Só desta forma prestamos um bom serviço àquelas e consequentemente aos seus encarregados de educação. Assim sendo, consubstanciado até pelos emails que nos tem reencaminhado de alguns encarregados de educação, só daremos qualquer resposta a eventuais cedências de espaços quando tivermos a certeza absoluta que essas mesmas cedências não são conflituantes com o desenvolvimento das atividades das crianças que temos sob o nosso cuidado no período de tempo contratado pelos pais. Até lá, terão de esperar a nossa resposta, com o reforçado compromisso de que, assim que possível lhes daremos resposta ao proposto.
Relativamente à disponibilização de uma ou duas salas para a disponibilização de aulas de música, proponho-vos que nos remetam proposta de protocolo para apreciação.
Por último, informo que, relativamente aos problemas que indicam de falta de qualidade do ar nas salas de aula/atividade, o sistema de ventilação/ ar condicionado será brevemente colocado em funcionamento. O atraso no funcionamento deste equipamento deve-se a problemas técnicos que a empresa responsável se encontra a resolver e que, pela informação disponível, a intervenção se encontra em fase de conclusão.


Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Correia

MUNICÍPIO  DE  ALCOCHETE  -  Câmara  Municipal  -  Divisão  de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde
_______________________________________

No dia 1 de Outubro de 2012 17:17, Associação de Pais <apeesf@gmail.com> escreveu:

Exmo. Srº. Sérgio Correia, 
Para ajuda-los a operacionalizar com maior celeridade as actividades remeto um draft de acordo entre as duas entidades conforme o solicitado, de modo a tornar-mos este processo mais célere...

Volto a chamar a atenção para o facto de que os pais e as crianças já estão com este tema pendente com impacto para a sua própria articulação familiar em virtude da falta de confirmação das datas e horários, que só poderemos divulgar após a vossa confirmação.

Apelo novamente para a sua rápida decisão, de modo a iniciarmos as referidas actividades sem mais prejuízo para os interessados e parceiros inerentes, pois começamos a esgotar a disponibilidade dos monitores para ministrarem as aulas. Gostaria de ter o seu compromisso de modo a poder dar inicio ás mesmas na próxima semana. Se por alguma razão necessitar de ajuda para esta articulação, temos um conjunto de encarregados de educação prontos a ajuda-lo no tema.

Obrigado pelo ponto de situação sobre a qualidade do ar nas salas.

Agradecendo a atenção dispensada esperamos a Vossa especial colaboração

O Presidente da A.P.E.E.S.F.
Orlando Verissimo Lopes Rubio


Sem comentários:

Enviar um comentário