sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMUNICADO / ASSUNTO: COMPONETE DE APOIO À FAMÍLIA (CAF) 2011/2012

Caros Pais e Encarregados de Educação,

No seguimento do comunicado sobre a CAF nas escolas de 1º ciclo de Alcochete enviado há momentos e explicando o porquê de só agora darmos notícias sobre o assunto, gostaríamos de acrescentar o seguinte:

- Desde o dia 16 de Agosto, que temos empenhado todos os nossos esforços para evitar que a Câmara Municipal de Alcochete (CMA) nos impedisse de utilizar os espaços escolares para desenvolvermos a CAF, como tem sido feito até hoje.

- Para tal pedimos inclusive apoio e auxílio ao presidente da FERSAP (Federação Regional de Setúbal das Associações de Pais).

- Ontem, pelas 17h00, ficámos a saber que este ano não temos autorização para dinamizar as CAF nas instalações das escolas de Alcochete. O Agrupamento foi obrigado a assinar um acordo com a CMA, no qual se define que este ano letivo será a CMA a promover a CAF.

- De referir que a CMA pretende iniciar a CAF no próximo dia 5 de Setembro, tal como nós estávamos a planear fazer.

- De forma a que esta informação chegue ao maior número possível de Pais e Encarregados de Educação, solicitamos que divulguem este e-mail a todos os vossos contactos.

- Qualquer esclarecimento ou comentário que pretendam fazer, não hesitem em utilizar este meio para o realizar. Até porque assim poderemos perceber qual a vossa opinião sobre este assunto.






Os melhores cumprimentos,




Sylvie Dias Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário